Hiperidrose

Hiperidrose

A hiperidrose é uma condição que provoca suor excessivo, mesmo na ausência de fatores estimulantes (atividades físicas, calor, tensão ou nervosismo), podendo ocorrer até mesmo com o paciente em repouso. Devido a hiperfunção das glândulas sudoríparas, pode ocorrer transpiração excessiva em todo o corpo ou ser restrita às axilas, mãos, pés e couro cabeludo.

O seu sintoma principal é a transpiração em excesso, podendo prejudicar o convívio social do paciente provocando  constrangimento e influenciando negativamente sua rotina diária.

A hiperidrose tem cura!

Vários são os tratamentos disponíveis e devem ser considerados de acordo com a intensidade dos sintomas e do prejuízo para a qualidade de vida do paciente. Pode ser incluído o uso de anti-transpirantes, medicamentos (por exemplo: drogas anticolinérgicas que bloqueiam o estimulo às glândulas sudoríparas), aplicação de toxina botulínica (que bloqueia temporariamente o estímulo às glândulas sudoríparas no local tratado com ótimos resultados), e a simpatectomia torácica endoscópica, procedimento cirúrgico indicado nos casos mais graves.

É importante uma avaliação e um exame clínico realizado pelo médico especialista, para que esta condição possa ser diagnosticada e tratada adequadamente. Agende sua consulta com uma de nossos dermatologistas.

ESPECIALIDADES:

Dermatologia Estética e Cosmiatria
Dermatologia Clínica e Cirúrgica
Oncologia Cutânea
Dermatoscopia
Tricologia
Cirurgia Plástica
Cirurgia Oncológica
Nutrição
Endocrinologia

ATENDIMENTO

  R. Maria Monteiro 830, Conj. 63, Edifício Office Park. Cambuí.
Campinas – SP / Cep: 13025-151

  +55 (19) 3342-4488

  +55 (19) 99798-2244

  contato@pelledigitale.com.br

  Seg - Sex 8 às 18 hrs

Inscreva-se

Cadastre-se para receber e-mails e mensagens com informações sobre os Cursos:

    Pelle Digitale © 2020. Todos os direitos reservados. Desing por Technosolo MKT & COM.

    Chamar no WhatsApp
    Como podemos ajudar?
    Olá! Em que podemos ajudar?